Várzea da Roça - Corrida de cavalos gera aglomeração na zona rural da Chapada Diamantina; com participação do prefeito

Segundo o prefeito da cidade Danillo Sales, que esteve presente no local e foi um dos homenageados pelos organizadores do evento, a festa foi privada e aconteceu com entrada apenas para convidados, em um haras.

 Foto: Redes Sociais
A aglomeração foi registrada em uma corrida de cavalos, no último domingo (13), na cidade de Várzea da Roça, a cerca de 290 km de Salvador. O prefeito da cidade, Danillo Sales (PC do B) estava no local e participava das comemorações.

Segundo informações o prefeito, a festa foi privada e aconteceu com entrada apenas para convidados, em um haras. Eventos de qualquer natureza e com qualquer tamanho de público estão proibidos na Bahia por decreto do governo do estado.

De acordo com o prefeito, os organizadores controlaram o acesso de pessoas ao local, mas durante o momento da corrida de cavalos, parte da população da cidade invadiu o espaço para assistir a disputa entre os animais.

Danillo Sales ainda informou que os funcionários do evento forneceram máscara e álcool em gel.

 Foto: Redes Sociais

Fonte: G1 Bahia

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense