Vereador de Lajedinho é encontrado morto na Chapada Diamantina


O Vereador de Lajedinho Jimi Hendrix Alves De Araújo, de 41 anos de idade foi encontrado morto na fazenda do seu pai no município de Ibiquera, na Chapada Diamantina (BA), na tarde desta quarta-feira (02/06). Segundo o site Ruy Barbosa Notícias, o corpo foi encontrado caído ao lado da casa de sua família com uma marca de tiro na cabeça.
Ainda segundo o site, Jimi foi encontrado por um amigo da família, que após perceber a demora em abrir o comércio, se dirigiu até a fazenda na qual ele havia ido almoçar, vale salientar que não havia sinais de arrombamento na residência, seu carro e pertences estavam no local.
De acordo com informações de populares, uma arma foi encontrada em baixo do corpo no momento da perícia. Há também informações que havia uma carta, porém o teor não foi divulgado. A polícia investiga o caso.
Ele foi eleito vereador de Lajedinho em 2020 pelo PSD, teve 194 votos, era casado e conhecido como Jimi Hendrix Rei Das Grades (PSD). O vereador que é natural de Barra do Mendes.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense