Colégio Estadual em Itamari registra dois casos de infecção por coronavírus após retorno dia 26 e aulas voltam para o modo on-line


O Colégio Estadual João Galvão Sobrinho de Itamari, através do seu Conselho Escolar e Comitê Gestor da Pandemia decide informar aos estudantes, pais, mães, responsáveis e comunidade geral que no último dia 26, após retorno das atividades presenciais entre os/as funcionários/as uma infecção por Covid-19 e no dia seguinte (27) mais um caso foi confirmado. "Por conta dessa situação informamos que as aulas estão suspensas por 10 dias", disse, a direção escolar.

Segundo o Conselho Escolar e Comitê Gestor da Pandemia, a contar do dia 27, segundo o protocolo de Biossegurança da Secretaria Estadual de Educação, e em razão dessas ocorrências as aulas permanecerão remotas, ou seja, on-line. Ainda segundo o Conselho, a desinfecção do prédio escolar já foi realizada na tarde do dia 28, pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária.

"Certos de contar com sua inteira compreensão e cuidado nesse momento pandêmico, desde já agradecemos", finaliza.(Repórter Bahia)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense