Ambulância do Samu é alvo de vandalismo em Irecê



Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Irecê, foi alvo de vandalismo na noite dessa terça-feira (17) durante uma ocorrência na Avenida Adolfo Moitinho.

O suspeito atirou uma pedra contra o veículo. O homem foi identificado e encaminhado pela Polícia Militar à delegacia de Polícia Civil. Uma das janelas do carro foi quebrada, mas, apesar dos danos, a pedra (aparentemente) não danificou nenhum equipamento de suporte à vida e ninguém ficou ferido.

A Prefeitura de Irecê informou que o seguro foi acionado e o veículo foi levado para reparo. “Graças ao planejamento da gestão, a população não ficará desassistida: a ambulância reserva entrou em operação imediatamente. Por sorte, foi só um susto! Nossos anjos da guarda do SAMU 192 estão bem e seguem sempre a postos para ajudar a comunidade”, diz a nota da assessoria de imprensa da prefeitura encaminhada à imprensa. (Central Notícias)

Homem utilizou uma pedra para danificar a ambulância – Foto/Reprodução

Siga-nos nas nossas redes sociais:

Instagram: instagram.com/blogdoleobarbosa/

Facebook: facebook.com/blogdoleobarbosa/

YouTube: Léo Barbosa TV

Twitter  https://twitter.com/leobarbosa105/



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense