Chapada Diamantina: Uma pessoa morre e outras 02 ficam feridas em acidente na BR-242



Por volta das 04:39h desta terça-feira, dia 24 de agosto, Os Voluntários Anjos da Chapada Diamantina foram acionados para prestar atendimentos em um acidente na BR-242, mais precisamente na ladeira do lixão.

A equipe de plantão deslocou-se de imediato e, ao chegar no local, deparou-se com 3 vítimas no interior do veículo, todas presas as ferragens, uma delas infelizmente com ausência de sinais vitais. As outras duas vítimas estavam inconscientes, com suspeita de TCE e suspeita de fraturas a nível inferior.

A equipe retirou as vítimas com uso do desencarcerador hidráulico, usando técnicas avançadas. Em seguida, as duas vítimas com sinais vitais foram encaminhadas de imediato para a o Hospital Regional da Chapada, onde foram atendidos de imediato pela equipe médica de plantão.

“Queremos agradecer e parabenizar a PRF pelo belíssimo trabalho desenvolvido sempre na região”, ressaltou Os Voluntários Anjos da Chapada Diamantina.

Fonte: Blog do Adenilton Pereira com informações Dos Anjos da Chapada Diamantina



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense