Chapada: Guia de Lençóis pede ajuda para manter família após sofrer acidente de carro durante trabalho

 

Um guia de Lençóis, identificado como Luiz Eduardo Oliveira Bruno, sofreu um acidente envolvendo um veículo de passeio e encontra-se internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Sem poder trabalhar e com dois filhos, ele pede ajuda nas redes sociais para conseguir manter a sua família.

Na ocasião do acidente, o carro dos clientes, que o guia conduzia, capotou. Eles estavam indo para a cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina. “A meta é ajudar, para que ele possa se recuperar logo e volte a exercer suas atividades novamente”, explica a direção da Brigada Voluntárias de Lençóis (BVL).

Eduardo passou cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e atualmente encontra-se na enfermaria, em recuperação. “Terei que ficar um tempo sem poder exercer meu trabalho. Sou pai de duas crianças e peço ajuda para que não os falte nada”, diz o guia.

Conforme a postagem de pedido de contribuição, quem puder ajudar pode fazer um PIX para a seguinte chave: 09428834548. Além disso, o ‘post’ ainda disponibiliza o seguinte WhatsApp para quem desejar entrar em contato: 075 999897001. (Jornal da Chapada)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense