Colégio Polivalente completa 49 anos de história em Miguel Calmon

Foto: Daisy Soares

O Colégio Estadual Polivalente está comemorando hoje, 30 de agosto de 2021, 49 anos de história em Miguel Calmon. Ao longo desses anos muitas são as lembranças presentes nas memórias dos calmonenses. Esse ano o presente veio com a autorização da engenheira Ana Luísa Brasileiro, para o início das obras de ampliação do colégio, já no mês de setembro, que já haviam sido anunciadas pelo governador Rui Costa. Entre as mudanças, o colégio receberá um campo Society, quadra poliesportiva coberta com vestiários, auditório, refeitório e um bloco com 10 salas de aula. O projeto promete acrescentar ainda mais beleza a essa que é uma das escolas mais bonitas do município.


Atualmente a escola está funcionando no modelo híbrido de ensino, com metade dos alunos em sala, em dias alternados, conforme determinação do governo do estado. Os alunos do turno integral recebem café da manhã e almoço e a escola conta ainda com estrutura de salas multifuncionais como dança, jogos, artes, laboratórios de ciências, cinema, biblioteca, entre outros. Hoje as comemorações não irão promover aglomerações, mas alunos, ex-alunos, professores, estão convidados a visitar a escola e fazer fotos no ambiente preparado para os registros. (Por Daisy Soares - Vice diretora da instituição/ Fonte: Calmon Notícias).
Planta do novo projeto de reforma do colégio










Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense