GBarbosa vai abrir loja de eletroeletrônico em Ruy Barbosa; Saiba como enviar currículo

Foto meramente ilustrativa


Durante a semana circulou na web um link do site vagas.com.br com vaga de emprego para a loja GBarbosa, pedindo currículo para Operador de Eletro para Ruy Barbosa. De acordo com o site Ruy Barbosa Notícias, a informação foi confirmada, após com contato com um representante da loja.

Nosso município vai receber uma loja física da Eletro Show GBarbosa, que é para parte de eletroeletrônico e outras linhas. O local e a data de inauguração ainda não foram definidas, porém os interessados em trabalhar na empresa podem enviar o currículo.

Como trabalhar na GBarbosa


Para enviar o currículo basta entrar neste link (AQUI), se cadastrar no site VAGAS.COM.BR e enviar o currículo até dia 15/08/2021. Alguns dos pre-requisitos são: Formação: Ensino Médio Completo, - Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização; Habilidade em informática pacote Office); Conhecimento Técnico e domínio em informática; Conhecimento em matemática básica; Desejável conhecimento no SAP; Desejável Técnica de vendas.

Sobre a GBarbosa

GBarbosa é uma rede brasileira de supermercados e hipermercados fundada no estado de Sergipe em 13 de julho de 1955. Atualmente a rede faz parte do grupo chileno Cencosud.

Sobre a Cencosud


No Brasil, o Grupo Cencosud ocupa a 4º posição dentre as maiores redes supermercadistas do país e tem como propósito servir com paixão e abastecer as famílias com qualidade. Em 2017 a Cencosud celebra os primeiros 10 anos de sua operação no Brasil, onde mantem cerca de 211 lojas e mais de 28 mil colaboradores atuando em 8 estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe) e com diferentes modelos de negócios: super e hipermercado, farmácia, loja de eletroeletrônico e serviços financeiros.

Carreira na Cencosud Brasil


Somos uma empresa de gente que entende de gente, na qual servir é uma honra e atender bem uma vocação. O que nos mobiliza é o desejo diário de dedicar nosso melhor para os clientes. Qualidade, frescor, serviço encantador e preço justo são desafios que nos energizam de corpo e alma, mantendo viva a disposição para aprender e crescer junto com a empresa. Atuamos em vários cantos, com diferentes rostos e sotaques, por meio das marcas GBarbosa, Prezunic, Bretas, Perini e Mercantil Rodrigues. (Ruy Barbosa Notícias)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense