Mãe espera cerca de três horas e não consegue atendimento para filho de 2 anos no hospital de Ruy Barbosa


Na segunda-feira dia 23, Lileide levou seu filho de apenas dois anos de idade para a Santa Casa de Ruy Barbosa, afim de tentar amenizar um problema de saúde que a criança tem desde que nasceu.


O pequeno Anthony Brayn tem problema de cansaço. Por essa razão, sua mãe o levou até a emergência do hospital às 18:30 para fazer nebulização, porém teve que voltar para casa após esperar cerca de três horas por atendimento, chegando em casa às 21:20.


"Passei a noite em claro com meu filho passando mal" desabafou Lileide, que teve que fazer medicamento caseiro na tentativa de aliviar o problema que seu filho passava. Ela contou e mandou um vídeo mostrando que seu filho fica gemendo dizendo que o peito dele dói. 

De acordo com o site Ruy Barbosa Notícias,  a redação tentou contato com a Santa Casa para esclarecer o ocorrido, mas não obteve resposta. (Ruy Barbosa Notícias)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense