Chapada: Documentário sobre a cidade de Wagner será lançado neste sábado,11



Foto: Divulgação 

A cidade de Wagner, na Chapada Diamantina, terá um pouco de sua história contada em um documentário intitulado ‘Todos os nomes da cidade’ que será lançado neste sábado (11), às 18 horas, no canal ‘Arte e Revolução’, na plataforma do YouTube.

O documentário conta um pouco da história da cidade de Wagner e os vários nomes que a cidade teve ao longo de sua história. O projeto tem direção de Athos Barbosa Reis e produção de ‘Arte e Revolução’. O artista Athos refere-se ao documentário como uma homenagem à cidade de Wagner.

O projeto faz parte da Contrapartida Social do Programa Aldir Blanc/Wagner-BA, Edital Manifestações Artísticas e Culturais, promovido pela Prefeitura de Wagner através da Secretária de Esporte, Cultura e Turismo.

Antes de se chamar Wagner, a cidade já teve os nomes Ponte Nova e Itacira. E essas mudanças de nome e a trajetória da localidade serão os principais temas do documentário, segundo os organizadores.(Chapada News)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense