Prefeitura de Bonito adia retorno das aulas presencias em decorrência do aumento do número de casos de COVID-19 no município



A Sacretaria Municipal de Educação de Bonito, na região da Chapada Diamantina, informou através de nota publicada na última quinta-feira 16, que a retomada das aulas presencias da rede municipal, que estava prevista para acontecer no dia 20 de setembro, próxima segunda-feira, foi adiada para o dia 04 de outubro. 

De acordo com a nota, a medida foi necessário devido ao aumento no número de casos de COVID-19 no município. Ainda segundo a nota, o retorno das atividades presencias só deve acontecer na data prevista, caso o  número de casos ativos da doença volte a baixar. 

O número de contaminados pela COVID-19 que chegou a zero entre os dias 12 e 26 de julho deste ano,  voltou a crescer e, neste momento, de acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado, aponta 84 casos. 

Confira abaixo, a Nota divulgada pela Secretaria Municipal de Educação: 


A Secretaria de Educação informa que, devido ao aumento expressivo nos casos de COVID-19, adiou a retomada das aulas presenciais que aconteceria no dia 20 de setembro para o dia 04 de outubro, caso o número de contaminados volte a baixar.
A medida é importante para garantir a proteção de alunos, professores e de toda a equipe escolar.
Continuem seguindo os protocolos de proteção, o uso de máscara e realizando a imunização com a vacina. Somente dessa forma poderemos retomar as aulas com segurança.
Secretaria de Educação.
Prefeitura de Bonito.


(Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense