Jovem de 16 anos está desaparecida depois de sair de casa em Coité



Familiares da estudante Kamille Vitória da Souza Silva, 16 anos, estão desesperados pelo sumiço da jovem desde a manhã da última segunda-feira, 11, depois de deixar a casa da avó materna a senhora Luziana Souza com que reside no Bairro Mariquinha de Dodó em Conceição do Coité.

O caso do desaparecimento da jovem só ganhou grande repercussão na manhã desta quinta-feira, 14, ou seja, 3 dias depois.

O Calila Notícias esteve na residência de Dona Luziana a fim de buscar informações detalhadas sobre o sumiço da neta e ela informou que saiu de casa para resolver algumas coisas no comércio e deixou Kamile dormindo e não tinha nada de anormal, “saí e deixei dormindo como já aconteceu outras vezes, mais tarde mandei uma mensagem e ela não me respondeu, liguei  e o celular deu na caixa já fiquei preocupada e fui pra casa, quando cheguei encontrei a porta fechada e tudo no silêncio, quando entrei que olhei o quarto ela não estava, mas as coisas estavam tudo reviradas, e notei que ela tinha levado algumas roupas e outros objetos, mas não sei se saiu sozinha ou com alguém”, contou dona Luziana que afirmou que ficou surpresa com seu desaparecimento.

A mãe da jovem Laise Souza reside em Salvador, ela disse que conversou com a filha na noite anterior do desaparecimento e não sentiu nenhum comportamento anormal. Ela disse ao Calila Notícias que chegou ontem a Coité e prestou queixa na Delegacia local e algumas informações que ela tem para que possam ajudar encontrar a filha.

Laise sabe que Kamille ao deixar a casa da avó chegou a Feira de Santana, pois, um amigo dela que reside no Bairro Cidade Nova teria recebido uma ligação de vídeo, dizendo que estaria lá e mandou a localização como se estivesse próximo a um posto de combustíveis isto por volta das 15h e que “o amigo teria dito a ela que não estava em Feira, mas em outra cidade fazendo um trabalho. Ele conta que ela disse que estaria voltando pra Coité, já que ele não estava, ai segundo o amigo daquele momento em diante também perdeu o contato com ela”, disse Laise ao CN enquanto mostrava mensagem de áudio do amigo da filha.

A mãe da jovem disse também que um mototaxista teria deixado ela no ponto para pegar uma van para Feira de Santana já no início da tarde, o que supõe-se que chegando em Feira de Santana por volta das 15h seria um tempo normal de viagem.

Foto da jovem viralizou nesta quinta-feira
Um fato que está deixando a mãe intrigada, segundo ela é depois de ter encontrado três pessoas que disseram ter visto Kamile em Coité na terça-feira, 12, mas estando em Coité não teria dormido na casa da avó. Um comerciante do bairro onde a jovem mora é um deles, disse inclusive o horário que ela passou, 07h45 da manhã caminhando no sentido centro da cidade.

A mãe disse que Kamile pensa que é uma pessoa madura quando é muito ingenua, “ela trabalha com marketing digital e curso de sobrancelha e postou muito valores alto que fatura no marketing digital e nosso medo também é isso, alguém ter seguido, seduzido ela”, falou com preocupação a mãe. (Calila Notícias)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense