Jovem morre após ser baleada dentro de carro com os pais em Salvador

Jovem morre após ser baleada dentro de carro com os pais em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma estudante de 18 anos morreu após ser baleada dentro de um carro, com os pais e uma amiga, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 21h de quarta-feira (27), na Rua do Quiabeiro, que fica na localidade da Yolanda Pires.

A vítima foi identificada como Jamile Sanches Araújo Miranda. A família é moradora do bairro de Luís Anselmo e estava na região de São Cristóvão para levar a amiga de Jamile para casa. O grupo saía do Salvador Norte Shopping.

Segundo a família, o pai de Jamile dirigia o carro. Ao chegar na localidade, que é considerada perigosa, o pai da vítima acendeu a luz interna do carro, abaixou os vidros e ligou o farol. Neste momento, dois jovens, supostamente adolescentes, apareceram armados.

Ainda de acordo com o relato da família, os suspeitos mandaram eles voltarem de ré com o veículo. Enquanto o pai de Jamile fazia a volta, para sair para outra rua, outros dois criminosos apareceram e, junto com a primeira dupla de suspeitos, efetuaram disparos. O primeiro tiro foi para cima e o outro contra o carro, que atingiu Jamile na cabeça.

Jovem morre após ser baleada dentro de carro com os pais em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais


Inicialmente, a Polícia Militar informou que a jovem estava em um carro de motorista por aplicativo, que ligou para a corporação, dizendo que a jovem foi baleada.

O pai de Jamile ressaltou que presta esse serviço, mas no momento do crime não estava trabalhando. Os militares foram ao local e ajudaram a prestar socorro. A jovem foi levada inicialmente, para o Hospital Geral Menandro de Faria, que fica em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Por causa da gravidade do ferimento, horas depois ela foi regulada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado pela Polícia Civil e, até esta manhã, ninguém havia sido preso.

A vítima estava concluindo o ensino médio e tinha planos de fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para cursar Medicina Veterinária. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento da jovem. 
(Portal G1/BA)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense