Região de Irecê: Suspeito de matar estudante de medicina a facadas é preso em Canarana, na Bahia


Um homem suspeito de matar o estudante de medicina Caíque Souza Martins, de 22 anos, foi preso nesta quarta-feira (13), no município de Canarana, região norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ele já tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio.


O caso aconteceu no último domingo (10) no centro de Canarana. O estudante estava acompanhado de amigos, quando foi abordado por dois homens, na Praça dos Dois Poderes. Um dos suspeitos esfaqueou o peito de Caíque Souza Martins e fugiu com o cúmplice.


Após ter conhecimento do caso, a polícia esteve no local do crime e iniciou o trabalho de investigação e identificação do suspeito. Em seguida, pediu a prisão temporária do envolvido por homicídio qualificado e crime hediondo.


A solicitação foi aceita pelo juiz da comarca de Canarana e, nesta quarta, a determinação judicial foi cumprida, conforme afirmou o coordenador da 14º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), Ernandes Reis Júnior, que investiga o caso.


A polícia, no entanto, não informou se também pediu a prisão preventiva do cúmplice, que estava com o suspeito no momento do crime. (G1/BA)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense