Miss Beleza Bahia Mirin do bairro Barbalho, Yasmin Silva, se destaca e é indicada ao Oscar Notáveis 2021



A Miss Beleza Bahia Mirin do bairro Barbalho, Yasmin Silva @missyasmin.silva, se destaca e é indicada ao Oscar Notáveis 2021; prêmio desejado entre as celebridades, no qual são premiados os destaques do ano. A edição irá acontecer no dia 28 de novembro deste ano.

Miss Yasmin de apenas 10 aninho, receberá o prêmio como destaque do ano, por representar a Bahia e ter conquistado o título de Miss  Beleza na cidade de Salvador. Além de miss ela faz parte do grupo dos fashionistas de Salvador onde é dançarina e modelo, faz parte também do editorial nordeste onde toma aulas de passarelas e atua como modelo na agência Passarela da cidade de  Recife.

Dentre os nomes indicados para o prêmio estão o cantor Silvano Salles e o ator Alexandre Barillari. O prêmio " Óscar Notáveis" é dos títulos mais cobiçados da Bahia, premiando muitos artistas da cidade pelos os destaques deste ano, e acontecerá em Salvador.

“É com muito orgulho que divido com vocês essa alegria. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, a produção do 'Oscar Notáveis ', a minha mãe por acreditar no meu potencial e sempre mim apoiar e a todos que  mim acompanham no meu Instagram @missyasmin.silva todos os dias e fazem entender que estamos no caminho certo. Pontou a Miss, modelo e dançarina Yasmin Silva.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense