Rádio Cultura AM de Utinga comemora 22 anos no ar, neste domingo (14)


No dia 14 de novembro de 1999, entrava no ar para toda Chapada Diamantina e boa parte do território baiano, a Rádio Cultura de Utinga 820 AM. Durante todo esse período, a emissora buscou sempre fazer uma programação onde o ouvente tem informação, entretenimento, utilidade pública, apoio aos mais necessitados e um jornalismo em defesa do povo, sem se esquecer do apoio aos artistas da terra, que sempre têm seu espaço garantido. 

A emissora também vem inovando a cada ano e investindo em tecnologia, procurando sempre está mais próxima do ouvinte de todas as faixas etárias. Além da transmissão convencional através das ondas médias na frequência 820KHz, o ouvinte pode acessar o site ou aplicativos para Smartphones.

Neste domingo, 14 de novembro, o clima será de muita alegria, com o apoio do comércio local, a emissora realizará uma programação especial, com a participação dos ouvintes e sorteio de diversos brindes.

O Blog do Léo Barbosa parabeniza a Rádio Cultura de Utinga pelos seus 22 anos de existência, sempre pautada na defesa do nosso povo. Parabéns para toda equipe da emissora: diretores, locutores, recepcionistas, equipe técnica, que são os responsáveis pelo inquestionável sucesso conquistado. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense