Batida entre carro e ônibus deixa vítima fatal na Chapada Diamantina



Um homem morreu e outro ficou ferido após uma colisão frontal envolvendo um carro e um ônibus, na região da Chapada Diamantina, Bahia.De acordo com informações dos Voluntários Anjos da Chapada Diamantina, o acidente ocorreu próximo a entrada de Boninal.
Devido ao impacto do acidente, o motorista do carro ficou preso às ferragens e morreu ainda no local, já o motorista do ônibus foi resgatado das ferragens com vida e encaminhado para Hospital Regional da Chapada, em Seabra (BA). Não foi registrado feridos entre os passageiros do ônibus.
Os Voluntários Anjos da Chapada Diamantina, informa a toda população, que a ambulância deu um problema no motor, próximo as mediações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-242 e pede apoio de todos, para consertar a ambulância. Então quem puder ajudar com doação de peças, mão de obra ou de qualquer outra forma, a equipe agradece muito. Telefone para contato: (75) 99945-5225.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense