Quatro mulheres são presas por tráfico de cocaína em Irecê

Foto: Divulgação/PC


Quatro mulheres foram presas nesta quinta-feira (2) em Irecê, na região da Chapada Diamantina, na Bahia, após terem sido flagradas em um imóvel com 33 porções de cocaína. Segundo a Polícia Civil, uma das suspeitas teria ajudado criminosos a fugir de cárcere no município.

Ainda de acordo com a PC, as mulheres foram presas durante uma ação que visava localizar quatro foragidos da Delegacia Territorial (DT) da cidade. "Recebemos uma denúncia de que a companheira de um dos foragidos estaria no local e poderia ter auxiliado na fuga dos presos, passando informações sobre a movimentação no entorno da unidade policial", explicou o titular da DTE/Irecê, delegado Alex Nunes Rocha.

Os foragidos ainda não foram encontrados, mas a polícia informou que segue procurando os homens. Já as suspeitas estão à disposição da Justiça. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para a perícia. (Metro1)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense