Rui Costa bate martelo e cancela carnaval na Bahia: 'ficou impossível'



O governador Rui Costa “bate o martelo” e se posiciona, definitivamente, sobre a ocorrência do Carnaval em 2022. "Se no início de dezembro estava difícil fazer o Carnaval agora ficou impossível. Então só uma pessoa completamente irresponsável autorizaria Carnaval nestas condições”, disse, na manhã desta quinta-feira (23), analisando o cenário atual da pandemia do novo coronavírus.


A declaração do executivo baiano aconteceu, em Salvador, durante evento ocorrido no Hospital Geral Roberto Santos, onde inaugurou a reforma da Emergência Adulta do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), parte integrante das obras de ampliação e reforma do Centro de Hemorragia Digestiva da unidade.


Ainda na oportunidade, o governador fez ressalvas sobre os riscos de agravamento da situação de crescimento nos casos de infectados pela Covid-19, na Bahia. "Já temos risco suficiente em admitir festas com 5 mil pessoas, você imagine festa com 3 milhões de pessoas. Então vamos devagar que o santo é de barro!", ressaltou.


Fonte: Aratu On

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense