LOGO 2 BLOG






Cabeleireira de 40 anos é assassinada a tiros em Ipirá



Quando chegava em casa na madrugada desta segunda-feira (17), a senhora Alessandra Souza Rios, 40 anos, popularmente conhecida como Sandra cabeleireira, foi surpreendida por um homem que de posse de uma arma deflagrou vários disparos contra a vítima que chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Ipirá, onde não resistiu e faleceu por volta das 05h da manhã. O crime foi presenciado pela filha e o genro da vítima.


Suspeitando de crime passional pelo fato do acusado não aceitar o fim do relacionamento com a vitima, de posse das informações sobre o possível autor, da tentativa de homicídio, a Policia Militar efetuou diligências para tentar prende-lo. Após informações sobre o paradeiro do acusado, uma viatura deslocou-de para uma fazenda localizada na estrada de Itaberaba, onde os policiais localizaram o acusado.

De imediato foi dada a voz de prisão, tendo o acusado sido apresentado pelos policiais na Delegacia Territorial de Ipirá para apuração dos fatos e lavratura do flagrante. Caboronga Notícias com informações da Policia Militar

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários