LOGO 2 BLOG






Ex-deputada estadual, Kelly Magalhães morre em Salvador aos 52 anos



Ex-deputada estadual e professora, Kelly Magalhães morreu aos 52 anos, no domingo (23), em Salvador. Kelly enfrentava um câncer há dois anos. A informação da morte foi divulgada pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Não há informações sobre o sepultamento da ex-parlamentar.

Natural de Barreiras, no oeste da Bahia, Magalhães foi eleita vereadora na cidade pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), por dois mandatos, entre 2005 e 2008 e 2009 e 2012, onde também presidiu a Câmara de Vereadores. Por meio de nota, o PCdoB-BA referiu-se a Kelly como "combativa companheira de tantas lutas" e lamentou a morte.

A professora renunciou em 2010, após ser eleita deputada estadual pelo PCdoB. Ela ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia entre 2011 e 2015. Na Alba, a deputada atuou nas comissões de Direitos da Mulher, Promoção da Igualdade, Meio Ambiente, Educação e na CPI do Tráfico de Pessoas, como titular. Atuou ainda como vice-líder da bancada da Maioria na ALBA durante o ano de 2014. Kelly deixa esposo e dois filhos, Maria Eduarda e Felipe.

O presidente da Assembleia, Adolfo Menezes, decretou luto oficial de três dias e se solidarizou com os familiares e amigos da ex-parlamentar.Fonte: Metro 1

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários