Ryan Maia vai se tornar o brasileiro mais novo a receber um Título de Cidadão de outro Estado

Ryan é palestrante no Sebrae DF,  BA, TO, PR e RS.

A Câmara Municipal de São Gabriel (BA) vai realizar no sábado 08/01,às 16h, a solenidade na Sessão Extraordinária para entrega de Título de Cidadão São Gabrielense ao escritor, palestrante e empreendedor, Ryan dos Santos Maia, que é famoso nacionalmente e tem tido reconhecimento de vários órgãos públicos e imprensa nacional. Ryan vai se tornar o brasileiro mais novo a receber esse Título de Cidadão na Bahia.

O nome do homenageado foi indicado pelo prefeito Hipólito Rodrigues Silva Gomes (PP/BA), que solicitou ao vereador, Antonio Carlos Vieira dos Santos (PP/BA), o Projeto de Decreto Legislativo que dispõem sobre a entrega do título de Cidadão. O projeto foi aprovado pelos vereadores em plenário.

Ryan  é o Brasileiro mais novo da Academia de Letras do Brasil 

A solenidade terá início com a composição da mesa, seguida da execução do Hino Nacional Brasileiro. 

O prefeito enviou um vídeo ao homenageado. “Estou feliz por você e pela nossa cidade, pois, vamos te receber em janeiro, para gratificá-lo com o Titulo de Cidadão Gabrielense no nosso município. É uma honra te recebê-lo e deixar tudo organizado para essa festa”, ressaltou Hipólito, lembrando que as raízes do Ryan Maia, são da cidade de São Gabriel como a mãe e seus avôs, por esse motivo, decidimos homenageá-lo com o Título de Cidadão. 

O evento vai ocorrer na Repartição Pública municipal: Rua Waldemar Gama 98-132, cidade de São Gabriel (BA).

Ryan Maia tem 10 anos é  superdotado. Ele autor de 2 livros e já está escrevendo o 3° livro. Ryan é palestrante no Sebrae DF,  BA, TO, PR e RS. Ryan também é empreendedor Hambúrgueria Ryan Maia em Brasília-DF

Assessoria de Imprensa do Ryan Maia/ Marta Maraschin

Ryan Maia tem 10 anos é  superdotadoEle autor de 2 livros e já está escrevendo o 3° livro




Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense