Acidente com uma viatura da polícia civil entre Ipirá e Itaberaba deixa dois policiais mortos




Uma viatura da Polícia Civil se envolveu em um acidente na estrada que liga Ipirá ao município de Itaberaba nas proximidades do povoado Alto Vermelho na manhã desta sexta-feira, 04.

Inicialmente, a Polícia Civil informou a morte de três agentes. A informação foi corrigida às 11h30. Os agentes mortos foram identificados como Kleber Correia Cardoso, de 42 anos, e Matheus Guedes Malta Argolo, de 31, natural do estado de Alagoas. Eles eram lotados na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra)

Os dois foram aprovados no concurso de 2018. Kleber ingressou no quadro da Polícia Civil em outubro de 2020, enquanto Matheus tomou posse em outubro de 2021.

Segundo as informações repassadas à reportagem pelo delegado de Ipirá, Dr Marcione Azevedo, os policiais que morreram no local atuavam no município de Seabra. Os prenomes das vitimas são Kleber Matheus e Thiago e foram convocados em 2018 para a corporação.
Ainda não há detalhes das causas do acidente. Agentes da policial de Itaberaba estão no local.

Por Marcone Macedo

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense