Itabuna: Criança morre em incêndio após ser deixada sozinha em casa



Uma criança de dois anos morreu em um incêndio no bairro de Fátima, em Itabuna, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a mãe teria deixado a menina sozinha no apartamento em que morava com a família. As informações são do G1.

No local morava uma mãe e seus dois filhos. Um homem chegou a arrombar a porta, mas não conseguiu ter acesso ao local por conta das chamas.

"O fogo já estava alastrado em cima da geladeira e pegava nas madeiras do teto. Tentei entrar, mas não sabia que tinha gente lá. Se soubesse que tinha alguém, teria salvado a menina”, lamentou o eletricista Eduardo Reis.



O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a prestar os primeiros socorros à criança, que não resistiu ao chegar no hospital. O corpo da menina foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

A Polícia Civil informou que, em depoimento, a mãe disse ter deixado a criança dormindo em casa e ido a um mercadinho. De acordo com a publicação, ela teria dito também que mantinha no imóvel uma vela acesa para oração.

O delegado que investiga o caso decidiu pedir a prisão dela por abandono de incapaz com resultado de morte. Uma perícia será feita no local para determinar as causas do incêndio.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense