Mirando o Senado, Nilo quer emplacar prefeito de Utinga como seu sucessor na Câmara



Marcelo Nilo quer a cadeira de Senador pela Bahia, mas não pretende deixar vazio o seu espaço na Câmara dos Deputados. O parlamentar tornou público em suas redes sociais o convite para que o prefeito de Utinga, Joyuson Vieira, reeleito em 2020 pelo PSB, seja candidato a deputado federal.

Nilo se referiu ao correligionário como “querido amigo fraternal”, ao publicar uma foto em um restaurante de um shopping da Região Metropolitana de Salvador.

“Colocamos o papo em dia e o prato principal da noite foi política. Fiz o convite para que se torne candidato a deputado federal da região da Chapada Diamantina. Precisamos de pessoas honestas e determinadas para representar a Bahia”, escreveu o ainda socialista.

Em suas redes sociais, Joyuson reagiu ao aceno. “Ainda atordoado pelo impacto do convite do meu fraternal amigo Marcelo Nilo para substituí-lo na Câmara Federal, seguirei pensando, convicto de que Deus orientará minha decisão e que essa decisão de Deus seja a melhor para mim, para Utinga, para a Bahia e para o Brasil”.

Marcelo Nilo já tem "portas abertas" no Republicanos para selar sua pré-candidatura de senador na chapa do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), e deve decidir seu futuro no PSB ainda esta semana em reunião com o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira.

Nilo deixa a base governista fazendo declarações ácidas contra seus antigos aliados o senador Jaques Wagner e o governador Rui Costa, ambos do PT, aos quais ele se referiu como “uma farsa”.

Questionado nesta segunda-feira (14) sobre as reações de Nilo, Rui esquivou. “Por mais tentado que vocês fiquem de ouvir uma resposta minha, vocês não vão obter".(BNews)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense