LOGO 2 BLOG






Mirando o Senado, Nilo quer emplacar prefeito de Utinga como seu sucessor na Câmara



Marcelo Nilo quer a cadeira de Senador pela Bahia, mas não pretende deixar vazio o seu espaço na Câmara dos Deputados. O parlamentar tornou público em suas redes sociais o convite para que o prefeito de Utinga, Joyuson Vieira, reeleito em 2020 pelo PSB, seja candidato a deputado federal.

Nilo se referiu ao correligionário como “querido amigo fraternal”, ao publicar uma foto em um restaurante de um shopping da Região Metropolitana de Salvador.

“Colocamos o papo em dia e o prato principal da noite foi política. Fiz o convite para que se torne candidato a deputado federal da região da Chapada Diamantina. Precisamos de pessoas honestas e determinadas para representar a Bahia”, escreveu o ainda socialista.

Em suas redes sociais, Joyuson reagiu ao aceno. “Ainda atordoado pelo impacto do convite do meu fraternal amigo Marcelo Nilo para substituí-lo na Câmara Federal, seguirei pensando, convicto de que Deus orientará minha decisão e que essa decisão de Deus seja a melhor para mim, para Utinga, para a Bahia e para o Brasil”.

Marcelo Nilo já tem "portas abertas" no Republicanos para selar sua pré-candidatura de senador na chapa do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), e deve decidir seu futuro no PSB ainda esta semana em reunião com o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira.

Nilo deixa a base governista fazendo declarações ácidas contra seus antigos aliados o senador Jaques Wagner e o governador Rui Costa, ambos do PT, aos quais ele se referiu como “uma farsa”.

Questionado nesta segunda-feira (14) sobre as reações de Nilo, Rui esquivou. “Por mais tentado que vocês fiquem de ouvir uma resposta minha, vocês não vão obter".(BNews)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários