Fenômeno da internet, Iran 'Luva de Pedreiro' se encontra com Neymar



Baiano do município de Quinjingue, na Região Sisaleira, Iran Ferreira, mais conhecido como "Luva de Pedreiro", tem vivido momentos especiais nos últimos dias. Na última sexta (25), talvez o mais realizador deles. O "imparável" do campo de barro teve um encontro com Neymar em Santos, no litoral paulista.

Nas redes sociais, o camisa 10 da Seleção Brasileira registrou o encontro e desejou sucesso na vida do jovem de 20 anos.

"Hoje conheci um menino que luta pelos seus sonhos e por sua familia. Me vi nele, por sua simplicidade e felicidade. Luva de pedreiro te desejo todo sucesso do mundo e que Deus proteja todos os seus caminhos!!! Obrigado pelo seu carinho", escreveu.



Iran tem 7,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 11 milhões no Tik Tok. Ele fez sucesso mostrando habilidade nas finalizações ao gol e com a sua irreverência. Os gritos de "receba" e "graças a Deus, pai" tomaram conta dos amantes do futebol. Nos últimos dias, ele conheceu o Vasco da Gama e chegou a ser convidado pela CBF para ver o jogo entre Brasil e Chile, pelas Eliminatórias da Copa de 2022.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense