LOGO 2 BLOG






Campo Formoso: Com três inaugurações em menos de dois meses, Santander reforça estratégia de expansão na Bahia

Loja de Campo Formoso será a 69ª do Banco na Bahia

Agência será aberta no dia 27 e fica localizada na Rua Juca Marques, nº 353, no Centro

 


Salvador, abril de 2022 – NOTA DE IMPRENSA

Concretizando a terceira inauguração em menos de dois meses na Bahia, o Santander Brasil vem ratificando seu planejamento de expandir sua rede por todas as regiões do Estado. Em menos de quatro anos, houve um incremento de mais de 75% no número de agências em território baiano. Um reforço na capilaridade do atendimento físico do Banco, agregando aos serviços e produtos já oferecidos através dos canais digitais.


Depois de inaugurar agências na Grande Salvador e no Sudoeste baiano, respectivamente nas cidades de Candeias e Jaguaquara, nas últimas semanas, o Santander intensifica sua presença na região mais ao norte do Estado. A abertura da nova loja de Campo Formoso, a 69ª do Banco na Bahia, nesta quarta-feira, dia 27, segue essa tendência. Em 2021, suas vizinhas Senhor do Bonfim e Jaguarari passaram a contar com essa presença física do Banco.

 

Localizada na Rua Juca Marques, nº 353, no Centro, a agência do Santander em Campo Formoso, vai funcionar com o desafio de ofertar produtos e serviços, além da expertise profissional da sua equipe, para que possa impulsionar as principais vocações econômicas da cidade. O município é uma referência na mineração, sobretudo devido a minas de pedras preciosas - a Bahia é a segunda maior produtora de esmeraldas do País -, e o comércio proveniente dessa atividade é uma das principais fontes de riqueza local. No setor industrial, a fabricação de cimento aparece como um importante componente.

 

Outras atividades tradicionais têm relevância na composição da cadeia econômica local. Na agricultura, a produção de frutas e verduras ajuda a abastecer Juazeiro e região, e a de leite in natura é o carro-chefe da pecuária. A piscicultura é outra cultura relevante. A cidade também atrai os olhares por ser contemplada com a maior caverna brasileira, a Toca da Boa Vista, com cem quilômetros de extensão. Além disso, o município vem ganhando um novo visual e cenário com a implantação de alguns parques eólicos. 

 

“Além do desafio de apresentar soluções para a população através dos nossos canais digitais, o Santander vem priorizando na Bahia a abertura de agências, nos últimos anos, sobretudo no interior, para podermos estar mais próximos dos baianos. Essa experiência está sendo bastante exitosa, e acreditamos que nossa relação com Campo Formoso seja, em breve, mais um desses exemplos positivos de parceria para o desenvolvimento dos negócios locais e na concretização de sonhos pessoais”, enfatiza Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil. 

 

A nova loja do Santander conta com uma equipe com conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades na região. Está preparada para ofertar produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos –, até os mais estruturados – operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas. Outro produto, com forte aceitação no universo do campo, é o CDC Solar, para adoção de energia limpa, seja nos seus negócios ou na própria residência do cliente, com previsão de quase zerar sua conta mensal a médio prazo. 

 

“Temos inúmeras soluções inovadoras para quem necessita de crédito e ou pretende realizar investimentos. Observamos, por exemplo, uma oportunidade para apresentar as soluções da Getnet de meios de pagamento, como maquininhas, o Link Getpay (link de pagamento, que pode ser compartilhado pelo celular, sem a necessidade de o lojista ter máquina de cartões), uma plataforma para construir loja virtual e serviços de gestão financeira que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região. Temos ainda o microcrédito do Prospera, com oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e a própria máquina da Getnet”, diz Thiago.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 16h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários