Miss Beleza Bahia Mirim 2022, Yasmin Silva, é finalista do concurso de Miss da produção Brasil representando o Estado da Bahia



A Miss Beleza Bahia Mirim 2022 do bairro Barbalho, Yasmin Silva de apenas 10 anos, modelo, digital influence se destaca e é finalista do concurso de Miss da produção Brasil representando o Estado da Bahia.


Miss Beleza Bahia Mirim 2022, Yasmin Silva, é finalista do concurso de Miss da produção Brasil representando o Estado da Bahia


O Evento será realizado em São Paulo (Capital) no dia 23 de Julho de 2022.

Qualquer valor será de grande ajuda para a realização desse sonho e também levar o nome de nossa Cidade maravilhosa para para Todo Brasil. Por isso ela e a sua mãe resolveram fazer uma Vaquinha Online para ajudar nas despesas de passagens e hospedagem.



"É com muito orgulho que divido com vocês essa alegria. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, a produção Brasil e a todos por me acompanharem todos os dias e me fazem entender que estamos no caminho certo. Conto com o apoio de vocês, qualquer doação será de grande ajuda. Pontou a Miss e modelo Yasmin Silva.

Apoio via pix:

71987524427

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense