CHAPADA: Pai e filho morrem em grave acidente entre moto e caminhão, no município de Mundo Novo

 


Pai e filho morreram, vítimas de um grave acidente envolvendo moto e caminhão, ocorrido no último sábado (14), na estrada de Jequitibá (BA-421), zona rural do município de Mundo Novo, na Chapada Diamantina. As vítimas foram identificadas como Edenevaldo Santos Praxedes, conhecido como Dene, de 46 anos e o filho Brenner dos Santos Praxedes, conhecido como Breninho, de 24 anos.

Os dois eram funcionários de uma fábrica de calçados na cidade de Ruy Barbosa, também na Chapada Diamantina e moravam no povoado do Santo Antônio, em Mundo Novo. Os velórios aconteceram no povoado onde moravam e o sepultamento foi realizado no domingo (15), no cemitério Santo Antônio.

O Departamento de Cultura e Desporto (DCD), a Liga Desportiva Mundonovense (LDM) e as equipes do Campeonato Master de Futebol soltaram nota de pesar em solidariedade ao momento de dor da família e dos amigos. Já a comissão do Campeonato Master de Futebol de Mundo Novo comunicou a suspenção do jogo da semifinal entre as equipes de Alto Bonito e Indaí que seria realizada no domingo (15).


Em nota divulgada nas redes sociais, o Indaí F.C lamentou profundamente a morte dos dois, informando que ambos já vestiram a camisa do time, sendo que Breninho foi campeão sub-20 e Dene fazia parte do time Master. (Chapada News com Informações da Agmar Rios)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense