Chapada: Polícia identifica corpos carbonizados dentro de veículo em Bonito

 


A polícia identificou dois dos três corpos encontrados carbonizados dentro de um veículo, que foi incendiado às margens da estrada que liga a cidade de Bonito, na Chapada Diamantina ao povoado de Botafogo, na madrugada desta quarta-feira (11). A picape Hilux, de cor branca, com placas de Fátima/BA, foi encontrada em chamas próximo à cidade de Bonito, por volta das 23h30. As vítimas identificadas até o momento, segundo a polícia, são Leandro Xavier de Jesus, 30 anos, e João Vítor Cintra.

A família informou à polícia que Leandro Xavier morava em Feira de Santana e saiu juntamente com dois amigos, na tarde desta terça-feira (10), no carro dele. A mãe acredita que Leandro seja uma das vítimas encontradas carbonizadas dentro do carro incendiado. Ela disse à polícia que último contato que teve com o filho foi na noite anterior, por volta das 19h.

De acordo com a Polícia Civil, a identidade da terceira vítima ainda não foi confirmada devido ao estado do corpo. Ele permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba para perícia genética e o resultado da análise pode demorar até 30 dias para ser divulgado. (Chapada News)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense