Ibiquera: Mãe que matou criança autista de 5 anos não demonstra remorso em depoimento



Após matar o filho de cinco anos envenenado com chumbinho no último domingo (1), na cidade de Ibiquera (relembre), a mãe da criança não demonstrou remorso durante seu depoimento à polícia. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (6) pelo coordenador da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin), delegado Geraldo Adolfo.

A mãe do pequeno Romério Sampaio Vaz confessou ter cometido o crime porque o menino tinha transtorno do espectro autista, e fazia muita bagunça na casa. "Ela não apresentou nenhum tipo de remorso durante o depoimento. Confessou o crime com tranquilidade", disse o delegado Geraldo Adolfo.

O caso aconteceu no último domingo (1º), mas a polícia só ficou ciente depois de denúncia de moradores, feita na quinta-feira (5) – mesmo dia em que a investigada e outras duas mulheres foram presas. O avô da criança, que também é suspeito de ter participado da ação, é procurado.


De acordo com o que divulgou o Portal G1, na última quinta-feira (5), policiais chegaram na casa da mulheres e questionaram a ausência da criança. Foi quando ela confessou que matou Romério com veneno para rato, contaminando a água e a comida da criança, ainda no sábado (30). A mãe, as duas mulheres e o avô da criança resolveram enterrar o corpo, em uma cova rasa em uma área de difícil acesso na zona rural.

 

Para ficar por dentro de tudo que acontece siga @blogdoleobarbosa no Instagram.


Acompanhe nossas matérias em Vídeo no  YOUTUBE Léo Barbosa TV


Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (75) 99990-2708  

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense