Bonito/BA: Morre professor Souza, ex-vereador e ex-secretário de educação do município

Foto: Divulgação/rede social

Faleceu nesta quarta-feira ( 22/06), no Hospital Roberto Santos, em Salvador, José Antenor Ferreira Leal, mais conhecido como Professor Souza. De acordo com informações obtidas por nossa redação, Souza passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas porém, sofreu alguma complicação em decorrência do procedimento.

José Antenor foi Professor, Vereador, Secretário de Educação, Secretário de Saúde, Secretário de Assistência Social e Diretor Escolar no município de Bonito

Nas redes sociais, centenas de amigos lamentaram a morte precoce do Professor Souza. A prefeitura de Bonito divulgou uma Nota de Pesar noticiando o falecimento do servidor e decretou luto oficial de três dias.

 O sepultamento está previsto para acontecer por volta do meio dia, desta quinta-feira (23), no cemitério do Distrito de Catuaba, no município de Bonito. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense