Jovem usa ferro em brasa na pele para marcar 22 de Bolsonaro

Reprodução/ RD News


Um jovem resolveu fazer uma homenagem inusitada para o presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante um leilão de gados, o adolescente de 17 anos decidiu “tatuar” o 22 nas costas, número da legenda do governante, com ferro em brasa, objeto utilizado para marcar bois em fazendas.

O caso foi registrado em Mirassol D’ Oeste, cidade próxima a Cuiabá. Segundo a mãe do rapaz, Guilherme Henrique Moreira Santos alegou que decidiu fazer a marca após um desafio feito com os amigos, que são de esquerda. Em entrevista ao RD News, ela revelou que a marca foi feita no dia 12 de junho, durante um leilão no assentamento Roseli Nunes.

“Guilherme estava trabalhando na equipe de manejo do gado. Meu filho tem um grupo de amigos de esquerda e ele se sentiu desafiado. E, como é um menino bem rústico e corajoso, pediu para um menino carimbá-lo. Um não aceitou, mas o outro sim e fez a marca”, contou ela ao portal. (BNews)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense