Com presença de presidenciáveis, segurança para 2 de Julho foi reforçada, afirma governador



Após dois anos sem festa, a celebração de 2 de Julho voltou a preencher as ruas da Lapinha e com fortes nomes da política nacional. Participam das festividades os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista neste sábado (2), durante a cerimônia de hasteamento das bandeiras, o governador Rui Costa (PT) confirmou que houve um reforço no policiamento para a chegada dos pré-candidatos.

"Pelo clima já da disputa eleitoral, é evidente que a preocupação é maior", afirmou. Rui pediu que as "torcidas", os apoiadores, fiquem "apenas nos aplausos" ao político com o qual se identifica. 

O governador falou ainda sobre a expectativa para a retomada da festa, que volta a acontecer após dois anos de hiato, em razão da pandemia. "A expectativa é ter muito mais gente [que em 2019]. O povo tá ansioso", disse.  

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense