De América Dourada, Gustavo Salles Vaqueirinho chega à final do Canta Comigo Teen 3


O pequeno Gustavo Salles, de 9 anos, conhecido como o Vaqueirinho, fez história no Canta Comigo Teen 3 (Record TV) deste domingo (24). Já sala de depoimento ele conversou com a apresentadora Ticiane Pinheiro e mostrou toda sua desenvoltura diante das câmeras. Fã de João Gomes, ele chegou a cantar com o artista famoso, e subiu no palco do reality com um figurino que diz muito sobre ele.

Vindo de América Dourada, na Região de Irecê (BA), Gustavo começou a cantar com apenas 3 anos de idade e tinha no avó uma grande inspiração. “O meu avó era vaqueiro, fazia vaquejada e transportava cavalo de avião”, contou o pequeno. Gustavo também revelou que sempre foi fã de João Gomes e que uma dia subiu no palco, a convite do cantor: “Eu sei todas as músicas dele, aí quando eu entrei, ele falou ‘Gustavo Salles, Vaqueirinho’, lembrou.

Já no palco do Canta Comigo, Gustavo disse que dedicaria a música ao sue avó: “Lembra muito ele, que já faleceu faz muito tempo”. Gustavo Salles escolheu um clássico da música nordestina ‘A morte do Vaqueiro’. E fez o painel quase todo cair em lágrimas, conquistando sua vaga na final do programa.

E depois de fazer todos chorarem, Rodrigo Faro separou uma surpresa especial para o pequeno cantor. João Gomes gravou um vídeo especial que foi exibido no telão do Canta Comigo Teen 3.



Pedir para você não esquecer esses versos, essas canções que tocam o seu coração, e é isso, para mim é uma alegria ter conhecido você. Que papai do céu te abençoe, estamos juntos, Vaqueirinho.

João Gomes.
Veja a participação do Gustavo Salles Vaqueirinho no programa da TV Record. E a reação emocionada dos jurados: (Cultura&Realidade)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense