O barulho internacional que Anitta causou na imagem de Lula



Desde que Anitta declarou seu voto no Lula (PT) no começo da semana, ela tem sido alvo de haters e de apoiadores. No momento se tornou o centro do debate nas redes sociais (veja gráfico abaixo). Não poderia ser diferente com a repercussão internacional. O jornal argentino Hoy publicou a notícia incluindo a resposta de Lula para a cantora no Twitter, na qual ele escreveu:  “vamos juntos envolver o Brasil”, em referência ao sucesso Envolverda artista. Já o mexicano 24 horas El Diário sem limites, reforça a influência  de Anitta nas redes sociais, por possuir 62 milhões de seguidores no Instagram e mais de 20 milhões no TikTok – como a coluna noticiou ontem. Até o jornal norte-americano Washington Post falou dessa tomada de lado da cantora numa eleição bastante polarizada, reforçando a comunicação com os jovens como primordial.

O governo conseguiu manter o estado de emergência na Proposta de Emenda à Constituição que cria o mega pacote de bondades lançado pelo presidente Jair Bolsonaro e abre caminho para turbinar a campanha de reeleição. O dispositivo era o ponto que mais preocupava o governo na articulação da chamada PEC Kamikaze, já que ele é essencial para evitar que a criação de uma série de benefícios sociais sem esbarre no teto de gastos e na lei eleitoral.(Revista Veja)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense