SAC Móvel atende em Wagner, Iraquara, Palmeiras e Novo Horizonte nesta última quinzena de julho


Os moradores dos municípios de Wagner, Iraquara, Palmeiras e Novo Horizonte, estarão recebendo a visita do SAC Móvel realizando serviços de emissão da carteira de identidade, certidão negativa de antecedentes criminais e primeira via do CPF, além do atendimento para a Previdência Estadual e Ouvidoria Geral. O atendimento acontece sempre de 8h às 18h. 

Em Novo Horizonte, o atendimento será nos dias 17 e 18 e 19/07, na Praça Firmínio de Souza, em frente ao posto da Polícia Militar;
Em Palmeiras, será de 21 a 23/07, na Praça José Gonçalves, em frente a Prefeitura;
Em Iraquara, será dia 25 a 27/07 na Praça Péricles Gama, ref. Cesta do Povo e, em Wagner, será entre os dias 29 e 31/07, na Praça Esmeraldo Sena, ref.  em frente ao Bradesco. 

OBSERVAÇÕES:
O cronograma de visitas está sujeito a alterações a qualquer momento.
As Carteiras de Identidades realizadas pelas unidades do SAC Móvel serão entregues em um prazo entre 15 e 30 dias. O prazo exato e o local de entrega será descriminado no protocolo de atendimento. 

Vale ressaltar que no último dia de atendimento em cada município é realizado o Pequeno Cidadão, projeto que promove um atendimento exclusivo a crianças para a emissão de RG e CPF. Neste dia, o atendimento é em um ambiente lúdico e preparado para o público infantil.

Para ter acesso aos serviços do SAC Móvel é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (incluindo doses de reforço). Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital e o site institucional do SAC, além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Para saber sobre outras rotas do SAC Móvel, acesse AQUI o portal.

(Blog do Léo Barbosa)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense