Confira a agenda dos candidatos ao governo do estado neste sábado e domingo



A agenda dos candidatos ao Governo da Bahia segue intensa neste fim de semana. Há compromissos e eventos de campanha de norte a sul do território baiano, com a maioria do contato com os eleitores sendo realizados no interior do estado.

Sábado

No sábado (20) pela manhã, João Roma (PL) concentra seus compromissos no Sul Baiano e participa de uma visita a Festa do Café em Itabela e de lá, segue para Eunápolis, onde vista, no período da tarde, a Casa da Direita.

Também no sábado, Jerônimo Rodrigues estará no Centro-Sul Baiano, onde passará o dia participando de uma carreata entre os municípios da região, iniciando em Urandi, passando por Pindaí, Candiba, Palmas de Monte Alto, Iuiu, Malhada e finaliza em Carinhanha, onde, à noite, realiza um comício com os seus companheiros de chapa e apoiadores.

Já o candidato do União Brasil, ACM Neto, concentrará suas atividades de sábado no Centro-Norte Baiano, onde, no período da manhã, participa de uma carreata em Santo Estevão e Amélia Rodrigues. À tarde, é a vez da caravana do postulante ao Palácio de Ondina passar por Coração de Maria e Conceição do Jacuípe.

Por outro lado, Kleber Rosa, candidato do PSOL ao governo estadual, estará em compromissos nos bairros de Salvador durante todo o fim de semana. Na manhã de sábado, ele visita o terreiro Ilê Asipá, localizado no bairro da Paz, depois segue para o lançamento do Comitê do candidato a deputado federal Nilo Rosa (REDE), no bairro da Saúde. No turno vespertino, ele se reúne com lideranças comunitárias de Salvador no comitê 50, localizado no Rio Vermelho, e, à noite, visita bairros da periferia soteropolitana.

Domingo

No domingo pela manhã, João Roma segue com agenda no Sul Baiano, onde participará de um evento político em Itamaraju. Enquanto isso, Jerônimo Rodrigues realiza uma carreata pelas ruas do Subúrbio Ferroviário da capital.

Kleber Rosa, no domingo pela manhã, realiza caminhada no bairro Uruguai e, à tarde, ele que é rubro-negro, fará panfletagem no Barradão. 

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense