Incêndio criminoso destrói residência de idoso de 90 anos em Ipirá




No final da manhã dessa sexta-feira, 19, a equipe ABOMPROCI foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio numa residência na fazenda Ponto Novo, na estrada que liga a cidade de Ipirá ao povoado do João Velho.Ao chegou no local a equipe constatou que o fogo já havia destruída mais de 80% do imóvel, e com o apoio do caminhão bomba da prefeitura, foi feito o combate do que ainda restava do incêndio e o posterior rescaldo.

A residência estava vazia, pois seu morador, um senhor de cerca de 90 anos de idade, tinha ido para a cidade no final da tarde anterior, quando elementos invadiram a casa pelo telhado dos fundos, provavelmente com a intenção de praticar furtos e no seu interior saiu colocando fogo em vários cômodos, conforme os vestígios que puderam ser notados. A destruição foi total, a ponto do que restou do imóvel ter que ser demolido.

A polícia civil de Ipirá requisitou uma perícia no local, e abriram um inquérito para investigar e identificar os autores desse crime.



ABOMPROCI VOLUNTÁRIOS
Ajudando a salvar vidas.
#SOMOSVOLUNTARIOS.
FAÇA SUA DOAÇÃO.
PIX 31392976000180(CNPJ)
Agência 3233-3
Conta Corrente 1320-0
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
CNPJ 31.392.976/0001-80.
Em caso de emergência ligue 24hs 75-99137-2925
VIDAS POR VIDAS!!
Sobreviver é um instinto, salvar vidas é uma escolha.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense