Lençóis é o segundo destino de projeto que vai movimentar pontos turísticos da Bahia


O município de Lençóis, na Chapada Diamantina, será o segundo destino do projeto ‘Bahia Viaja na Bahia’, criado para atrair o baiano a conhecer mais o Estado e movimentar os pontos turísticos locais. As belezas naturais da cidade serão visitadas no sábado (6) e domingo (7).

Nestes dois dias, o município contará com feira de agricultura familiar, harmonização de produtos, programação musical, gastronomia local, manifestações culturais e turismo histórico e de aventura. O evento é aberto ao público.

O projeto dá destaque ao Geoparque Serra do Sincorá, uma área de mais de seis mil quilômetros, com quatro serranias que atingem altitudes de mais de dois mil metros. No local, as atividades econômicas principais são a agricultura e pecuária.

Além disso, o município conta com hotéis, pousadas encantadoras, hostels, campings e casas de aluguel. Ainda em Lençóis, são mais de 100 opções de gastronomia, entre bares restaurantes, bistrôs, cafeterias. Os atrativos naturais também são um grande destaque da cidade, que conta com um grande potencial turístico, como a Cachoeira do Sossego.

Fonte: Voe News

 

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense