Saiba como será o primeiro debate entre os candidatos ao governo do Estado da Bahia

O programa da Band Bahia será transmitido ao vivo neste domingo (7), em múltiplas plataformas: através da TV, na rádio BandNews e no canal do YouTube da emissora



O primeiro debate da corrida eleitoral ao governo do Estado da Bahia será realizado neste domingo (7), às 21h, na Band Bahia. Participam do encontro os candidatos Jerônimo Rodrigues (PT), João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL). O público vai poder conhecer as propostas dos candidatos através da TV, da rádio BandNews, do canal Band Bahia Oficial no YouTube, e no site www.bandnoticiasba.com.br. O debate também será transmitido por meio das rádios Andaiá FM 97.1, Costa Sul FM 99.3, Vale FM 102.3 e Jaraguá FM 94.5.

Mediado por Carolina Rosa, apresentadora do Band Cidade, o programa vai contar com cinco blocos, que serão divididos por apresentação, perguntas dos jornalistas e colunistas da Band e questionamentos entre os candidatos. A ordem das perguntas, das respostas e dos comentários foi definida anteriormente, por meio de um sorteio realizado entre a diretoria da emissora e os representantes dos concorrentes.

Primeiro bloco

Os candidatos responderão uma pergunta comum a todos, elaborada pelo jornalismo da Band, seguindo a seguinte ordem: Jerônimo Rodrigues, Kleber Rosa e João Roma.

Segundo bloco

Jornalistas e colunistas da casa farão perguntas aos candidatos, que vão responder e comentar as respostas uns dos outros. Kleber Rosa começa respondendo, seguido por Jerônimo Rodrigues e João Roma. Os comentários serão feitos primeiro por João Roma, depois por Kleber Rosa e Jerônimo Rodrigues.

Terceiro bloco

Seguindo a ordem definida (Jerônimo Rodrigues, João Roma e Kleber Rosa), os candidatos farão perguntas entre si. Todos poderão perguntar e responder uma questão.

Quarto bloco

Na sequência, os candidatos farão e responderão novamente perguntas para seus oponentes. Jerônimo Rodrigues, João Roma e Kleber Rosa, nesta ordem, vão fazer questionamentos que serão respondidos por João Roma, Kleber Rosa e Jerônimo Rodrigues, respectivamente.

Quinto bloco

No último bloco, os candidatos farão suas considerações finais de acordo com a ordem inversa do primeiro bloco, sendo ela: João Roma, Kleber Rosa e Jerônimo Rodrigues. (Brisa Carvalho

ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense