Riso de policial que negociou com Jefferson gera indignação entre PFs



O sorriso do policial que negociou a rendição de Roberto Jefferson gerou indignação em policiais federais. A avaliação de parte da corporação é que, com colegas feridos após Jefferson fazer disparos e arremessar granada, não havia espaço para que o negociador estampasse um sorriso no rosto ao falar com o político.

Integrante da ala bolsonarista na Câmara dos Deputados, o policial federal Felício Laterça diz esperar que o ex-presidente nacional do PTB "apodreça na cadeia".

"Roberto Jefferson é um miliciano. Agiu como miliciano. O vídeo do policial que negociava rindo é péssimo. Aquilo foi péssimo e pegou muito mal entre nós, policiais, e na população em geral. Não tem que rir para bandido. Por mais que os ferimentos do delegado e da agente não fossem graves, tenham sido pelo estilhaço, não era para ficar rindo", disse Laterça.

"Roberto Jefferson tem que apodrecer na cadeia. Se referir à Polícia Federal como ‘Gestapo do Xandão’ e ‘polícia do Xandão’, quando quem estavam ali eram profissionais… Ontem, o STF acertou o alvo ao fazer Roberto Jefferson perder a razão, se é que ele a tinha". As informações são do portal Metrópoles.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense