Câmara de Vereadores de Bonito realiza sessão para escolha da nova mesa diretora


Aconteceu na última sexta-feira, 16 de dezembro, a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Bonito. O evento contou com a presença de lideranças municipais, do prefeito Reinan de Lourinho, do vice-prefeito Uériton Primo, do líder político Edinho e de integrantes da sociedade bonitense. 
Com 11 votos, vereador Murilo Santos foi eleito Presidente da Câmara Municipal por unanimidade. 

Vereador Murilo Santos, novo presidente eleito da Câmera de vereadores de Bonito
 
A nova mesa diretora se comprometeu em continuar o trabalho transparente e responsável, buscar melhorias para o município e fiscalizar o trabalho da gestão com os recursos do município. Na oportunidade, o prefeito Reinan falou da importância da parceria entre os poderes e de como o trabalho da Câmara de Vereadores tem ajudado no desenvolvimento de Bonito. 

O Vice-prefeito Ueriton Primo afirmou que continuará trabalhando ao lado das lideranças, vereadores e da gestão para melhorar os serviços e a qualidade de vida da comunidade. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense