Pai da jovem que teve rosto cortado em viagem de ônibus na Bahia pede justiça: "Pode ser fatal"



O pai da estudante que teve o rosto cortado enquanto dormia em uma viagem de ônibus de Recife para Salvador pede justiça após o ocorrido, temendo que outras pessoas passem pela mesma situação.

"Creio que, nesse caso, a Justiça vai se sensibilizar. Estou sentindo por mim e por alguma pessoa que pode estar sendo vítima da mesma pessoa. Pode ser fatal", disse Agnaldo Firmo, pai da jovem, em entrevista à TV Bahia.


O caso ocorreu na madrugada do dia 29 de novembro, quando o ônibus passava pelo município de Conde, litoral norte baiano. Em entrevista ao G1, Stefani Firmo, de 23 anos, informou que levou 18 pontos no local do corte.

"Sempre que lembro fico abalada, porque eu poderia estar morta. Penso que foi um livramento de Deus, que pensou nos detalhes para que eu dormisse com o edredom até o pescoço e com o óculos no rosto", disse.

Após o ocorrido, a jovem e os outros passageiros foram até a delegacia do Conde, onde a ocorrência foi registrada. Conforme o Mais Região, parceiro do Bahia Notícias, todos os passageiros foram ouvidos, mas nenhum afirmou ter visto a ação.


Uma faca foi localizada com uma passageira e o objeto foi encaminhado à perícia. As câmeras de segurança do ônibus já foram solicitadas e devem ser analisadas em breve. A vítima foi levada para um hospital da região e foi liberada em seguida.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense