Casal evangélico é encontrado morto em Miguel Calmon



Na tarde deste domingo, 12 de fevereiro de 2023, o senhor Júlio e sua esposa Dete foram encontrados mortos em uma região de mato próximo ao Bairro Braço Mindinho, na cidade de Miguel Calmon.

Segundo informações, Julio foi encontrado com marcas de cortes provocados por arma branca, tipo facão, no pescoço e na cabeça. Já Dete foi encontrada enforcada, pendurada por uma corda em uma árvore.

Ainda de acordo com informações, a suspeita é de que a mulher tenha tirado sua vida, após matar o próprio companheiro com golpes de facão, porém, apenas a Polícia Civil e Polícia Técnica poderão apontar a real motivação e circunstâncias das mortes, após as investigações.

Nas redes sociais pessoas lamentam a tragédia e emitem mensagens de apoio aos dois filhos do casal, que eram evangélicos e tiveram seus corpos encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina, de onde serão liberados para sepultamentos.

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense