Lula desembarca em SP para visitar áreas afetadas por fortes chuvas no Litoral Norte


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou por volta das 10h15 desta segunda-feira (20) na Base Aérea de São José dos Campos (SP). Do local, Lula partiu em um helicóptero do Exército com destino à cidade de São Sebastião, no Litoral Norte, onde visita áreas afetadas pelas fortes chuvas deste fim de semana.

Lula embarcou para SP por volta das 8h na Base Aérea de Salvador (BA). O petista estava desde a última sexta-feira (17) no litoral da Bahia, onde passava o feriado de Carnaval.

Neste domingo (19), em uma rede social, ele informou que viajaria a São Paulo para acompanhar os trabalhos de enfrentamento à tragédia provocada pelo temporal deste fim de semana. Pelo menos, 35 pessoas morreram em São Sebastião e uma em Ubatuba.

Dezenas de pessoas ficaram sob escombros e trechos de rodovias foram interditados.

Segundo informou a Defesa Civil, o volume de chuva nas últimas 24 horas superou o esperado para todo o mês de fevereiro em três das quatro cidades do Litoral Norte (São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba e Ubatuba).

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense