Quixabeira: Dois jovens morrem após acidente na BR-324

 

Dois jovens morreram na madrugada desta segunda-feira (6/3) após um acidente de trânsito na BR-324, próximo ao povoado de Ramal, no município de Quixabeira, região de Jacobina. As vítimas foram identificadas como Claiton Vitor Silva Santos, 23 anos, e Jackson Albino do Nascimento, 29 anos.


Segundo informações do Blog Ril de Beto, os dois jovens retornavam de Capim Grosso para Quixabeira a bordo de uma moto, e foram atingidos na traseira por um veículo Astra. Com o impacto, os dois foram arremessados contra o asfalto e sofreram lesões muito graves. 

Após a colisão, o motorista do Astra conduziu o veículo por cerca de 1 quilômetro antes de abandoná-lo e fugir.

Claiton não resistiu e morreu no local, enquanto Jackson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso. Devido a gravidade dos ferimentos, Jackson estava sendo transferido para o Hospital Regional de Irecê, mas também não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Blog do Léo Barbosa em todo lugar:

Fique por dentro das principais notícias de Utinga e região, da Bahia, do Brasil e do mundo! Siga o Blog do Léo Barbosa no Google Notícias, no Instagram, no Facebook, no YouTube e no Twitter.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense