Em Miguel Calmon, governador entrega obras de infraestrutura hídrica e participa de tradicional cavalgada


Neste domingo (21), às 11h, o governador Jerônimo Rodrigues dará por entregue obras de infraestrutura hídrica e também de urbanização, em Miguel Calmon. O ato será realizado durante participação na 28ª Cavalgada Poeirão, evento tradicional da cidade, que sai do Povoado da Água Branca, com destino ao Parque do Cavalo, na sede.



Entre as obras entregues, está a implantação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água, que teve investimento de R$ 11,3 milhões e beneficia diversas localidades do município. A estrutura é composta por estação de tratamento, estação elevatória, reservatórios e rede de distribuição.


Outra entrega será a primeira etapa da ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário, com nove mil metros de redes coletoras, beneficiando mais de quatro mil pessoas. Completa a lista a obra de pavimentação em sete quilômetros de travessa urbana, com investimento de R$ 6,7 milhões.

(Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense