Quixabeira: Homem atira em funcionários da Coelba que tentavam cortar sua energia


Um homem foi preso, no final da manhã desta terça-feira (16/5), por tentativa de homicídio contra dois profissionais da empresa Neoenergia Coelba, na localidade conhecida como Fazenda Novilha, na zona rural de Quixabeira. O suspeito foi preso por policiais militares e conduzido à Delegacia de Capim Grosso.
De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, os dois trabalhadores são de Jacobina. O crime aconteceu no momento em que os eletricistas efetuavam o corte de energia por inadimplência, atividade prevista em suas atuações cotidianas. Insatisfeito, o suspeitou atirou contra os colaboradores e atingiu um dos eletricistas.

Após os disparos, as vítimas deixaram imediatamente o local e acionaram a Polícia Militar, seguindo os protocolos de segurança da Neoenergia. Os policiais identificaram o homem e efetuaram a prisão por tentativa de homicídio.

O colaborador atingido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso, e está em avaliação médica. A Coelba está prestando todo o apoio necessário aos dois profissionais.

"A Neoenergia Coelba condena, veementemente, qualquer conduta violenta, sobretudo que atente contra a vida. O departamento Jurídico da concessionária está acompanhando o caso junto às autoridades policiais e adotará todas as medidas cabíveis para que o crime não fique impune, dando pleno cumprimento da lei", diz a empresa em nota.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense