Em Tapiramutá, governador Jerônimo Rodrigues inaugura obras e autoriza SEINFRA a elaborar projeto para pavimentação asfáltica da BA-142, trecho Volta Grande a Utinga



Na manhã deste domingo, dia 18 de junho, o Governador Jerônimo Rodrigues (PT) esteve cumprindo agenda no município de Tapiramutá-BA.

O motivo da visita foi para inaugurar obras iniciadas na gestão do ex-governador Ruy Costa e autorizar a Secretaria de Infraestrutura do Estado a elaborar projetos de execução de outras que beneficiará a população desta região.

Por volta das 09 h da manhã, o Governador entregou a reforma do Estádio Municipal Ademilton Dantas de Almeida, que recebeu gramado sintético, novos refletores de led e cobertura das arquibancadas.

Em seguida a comitiva foi até o distrito de Volta Grande, para inaugurar os 10 km de pavimentação asfáltica da BA-142, trecho Volta Grande/Tapiramutá-BA.
Para finalizar a agenda retornaram para a sede, onde o Governador Jerônimo visitou as obras da construção do 3º barracão da praça Hilário Bispo dos Santos e autorizou a SEINFRA a elaborar o projeto de execução da obra de pavimentação asfáltica de 37 km da BA-142, que liga Volta Grande/Duas Barras/Utinga e da requalificação asfáltica da BA-131, trecho Tapiramutá/Porto Feliz.

Ainda durante os discursos, Roberto Venâncio solicitou ao governador que o mesmo também ajudasse a reformar os outros dois barracões da Praça da Feira e ele pediu para que o prefeito mandasse o projeto.

Além de Jerônimo, também estiveram presentes os Deputados Cláudio Cajado e Junior Muniz, vários prefeitos e vereadores da região e secretários do governo do Estado.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense